segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É meu amigo a criatividade é algo...

...aqui é a Ivana, o Douglas foi olhar o feijão, ele já volta...

... Voltei, :P, sim o feijão já deve estar pronto, hehehehe.

Voltando ao assunto, nas minhas andanças por blogs me deparei com um video muito legal, já tinha visto algo semelhante a algum tempo, só que era em inglês, no entanto hoje vi esse no blog Jacaré Banguela, do Mr. Rodrigo, em português...



Sim pessoal, as formigas estão cansadas de serem esmagadas por ai, hehehe, bom não sou fã de insetos e até como cochonila (por favor não me agridem), mas esse vídeo faz pensar, será que daqui a pouco os animais não vão se organizar???? Será que estamos no caminho certo?????

Pois é acho que não!!!

Para os curiosos, clicando aqui você vê o makin’ of do vídeo mostrando como o criador do vídeo conseguiu que as formigas caregassem as “placas”. (copiado na cara de pau do Jacaré Banguela, :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário