quinta-feira, 9 de setembro de 2010

4 anos...

4 anos...

Uma copa
Uma olimpíada
Uma eleição

É tempo suficiente para mudar a vida das pessoas
Tempo mais que suficiente pra mudar a minha vida
Que mudou no primeiro instante desses 4 anos

Nem dizendo "eu te amo" consecutivamente durante 4 anos
Conseguiria dizer o TANTO que te amo

Se 4 anos não são suficientes pra te dizer,
Eu digo então em 4 palavras:
EU TE AMO MUITO!

Um comentário:

  1. O amor é lindo, mas não esqueçam de que paciência, renuncia, respeito e boa vontade, são elementos primordiais para esses quatro anos, dobrarem, triplicarem e muito mais. Que Deus abençoe vocês dois e que me mande alguns netinhos, mas não precisa ser tão rapidinho eu ainda não tenho idade para ser avó.kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijjinhos no coração dos dois.

    ResponderExcluir